O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, com base no CEP de destino, peso e volume dos produtos.
O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil após a postagem.
A postagem ocorre em até 4 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Os prazos variam conforme a região de origem e destino.
Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de postagem ou entrega.
Correios: São realizadas até 3 tentativas de entrega. Se não houver sucesso (por ausência do destinatário, endereço incorreto ou outros motivos), o pedido retorna ao nosso centro de distribuição. Nesses casos, o reenvio é de responsabilidade do cliente.
Transportadora: Apenas 1 tentativa de entrega será realizada. Se a entrega não for concluída, o produto também retornará e um novo frete será cobrado.
Após a postagem, o código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado no pedido.
Para entregas pelos Correios, o acompanhamento deve ser feito através do site: www.correios.com.br.
No caso de transportadoras, enviaremos o link de rastreamento por e-mail.
O acompanhamento do pedido é de responsabilidade do cliente.
A Bragati não se responsabiliza por erros no endereço informado no momento da compra. Certifique-se de preencher corretamente todos os dados e, se possível, inclua pontos de referência.
Após a finalização da compra, não é possível alterar o endereço.
Se o pedido retornar por erro de endereço, um novo frete será cobrado para reenvio.
Endereço informado incorretamente.
Pedido recusado no local de entrega.
Destinatário mudou-se.
Cliente não identificado no local.
Ausência do destinatário nas tentativas de entrega.
Pedido não retirado em tempo hábil na agência indicada pelos Correios.
Em caso de roubo ou extravio, entre em contato com nosso atendimento via e-mail:
📧[email protected]
Informe o número do pedido para que possamos auxiliá-lo da melhor forma.